Bem-Vindos

Obrigado por acessar meu humilde blog, espero que de alguma forma ele possa ajudar você. Felicidades!!!

22 de jan. de 2011

Mensagem Pessoal

A 17 anos atrás no dia 24 de Janeiro, Deus olhou para a Terra e decidiu que estava na hora de colocar mais luz e alegria no mundo, em uma pequena cidade do interior do Japão, mais precisamente em Chiba, Tomisato, às 13:50 Ele realizou seu intento, exatamente nessa hora ouvi pela primeira vez sua voz em forma de choro, me lembro com nitidez que alguns minutos depois a enfermeira colocou-a em meu colo, na hora que olhei para você quase que automaticamente você abriu os olhos e me encarou, parecia estar dizendo ``Estou aqui!``, foi uma mistura de alegria, emoção não sei como descrever, mas, sabia que daquele dia em diante nunca mais iria deixar de te AMAR!!!


Todos os dias eu agradeço a Deus por ter colocado você em minha vida, no dia em que você saiu do hospital para ser levada para casa, a neve começou a cair, os flocos lembravam vagamente confetes brancos como se celebrando sua chegada, fazia algum tempo que não nevava na cidade, na verdade não era muito comum nevar daquele jeito naquela região, percebi que em todos os lugares que você está as coisas a seu redor renascem, ganham um novo brilho, celebram sua presença.

Seu nome foi escolhido por mim com todo o amor JESSICA NAOMI, no japão os caracteres do nome NAOMI significam massugo utsukushii = Caminho reto e Belo e realmente foi uma escolha que combina com sua personalidade.

Se pudesse materializar meu amor não caberia dentro desse mundo, meu modo de te desejar feliz aniversário é declarando que na verdade quem sente mais felicidade com essa data sou eu mais do que você até.Você é minha principal fonte de inspiração, meu orgulho, minha vida, já disse uma vez que se nunca fiz nada certo em minha vida, Deus em sua infinita sabedoria mandou-me você e sua irmã para mostrar que as coisas certas são designios DELE!Oro por você, torço por você, acredito em você, me inspiro em você, porque você me deu uma nova razão de viver desde o momento que nasceu.


Filha, aproveite sua juventude da melhor maneira possível, não pule etapas, não queira crescer antes que o tempo providencie experiência e maturidade a você, eu de minha parte só posso confiar, torcer e ajudar para que tudo se realize em sua vida, construi esse blog a partir de lições de otimismo e você é sem duvida alguma a inspiração mais otimista que tenho em minha vida, digo sempre que te amo declaradamente sou seu maior fã e admirador, porque você dividindo com sua irmã são minha melhor parte, minha vida não teria sentido algum se vocês não existissem nela, mas, hoje me concentro em homenagear você e esse abençoado dia que Deus te pôs em minha vida.


Te amo mais que minha própria vida, te amo mais que a essencia do próprio amor, incomensurável seria a palavra para descrever tanto amor, Seja Feliz sempre porque você semeia felicidade por onde passa! FELIZ ANIVERSÁRIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogs que sigo

Translate bar

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog