Bem-Vindos

Obrigado por acessar meu humilde blog, espero que de alguma forma ele possa ajudar você. Felicidades!!!

15 de abr. de 2012

Sinceridade!

Sinceridade nem sempre é o que as pessoas querem ouvir, muitas vezes elas querem ouvir aquilo que as agrada e não o que realmente você pensa sobre algo. A sinceridade as vezes pode ser uma arma mortal na qual se fere a si próprio, quantos casais se separam devido ao excesso de sinceridade e a falta dele, difícil conciliar o quanto devemos ser sinceros.
Uma vez ouvi um casal discutindo sobre relacionamento e a mulher diz ao homem a seguinte frase:_``Se um dia você me trair quero ser a primeira a saber!``, ele concorda com a cabeça, tempos depois encontro ele andando na rua e pergunto como está sua esposa, ele simplesmente me responde que separaram, perguntei o motivo e ele me disse: _``Fui sincero demais!``
Claro que a sinceridade é essencial para que o relacionamento funcione, só que as vezes ela também pode ser o principal motivo de discórdia. Um casal de namorados se separando e ela pergunta: _``Me diz a verdade, você gosta de outra?``, o rapaz responde: _``Claro que não só quero um tempo para mim.`` ela insiste:_``Não mente para mim, pelo menos seja sincero e honesto, você tem outra?``, e ele: _``Que bobagem, eu só preciso de um tempo para pensar.`` mas ela não desiste: _``Tudo que eu quero é que você seja honesto comigo, você tem outra?``, ele (de saco cheio): _``Tá bom, eu tenho outra!``, ela respira profundamente, olha-o fixamente e diz:_``Eu sabia!``
Se ele tinha outra ou não eu não sei, só que se era para chegar nessa conclusão pra que insistir em ouvir o que não se quer, ou melhor o que se pensa que se quer, ou ainda ouvir o que o ego quer ouvir simpelsmente para ter razão.

A sinceridade geralmente é cobrada pela mulher, ela já tem sua própria opinião sobre o sexo masculino e portanto quase sempre não acredita no que ele diz, então chego na conclusão que a sinceridade é apenas uma utopia criada na cabeça da mulher para querer ter um relacionamento perfeito.
A sinceridade com certeza é necessária na vida amorosa, mas, primeiro precisamos nos perguntar até que ponto estamos prontos a ouvir e aceitar, acho que principalmente os casais querem a sinceridade por motivos de fidelidade e confiança, existe uma frase boa a esse respeito: ``Se um dia eu ver você com uma faca na mão, um corpo ao seu lado e você cheio de sangue, e mesmo assim você me disser que é inocente, vou acreditar em sua palavra!`` , é uma frase de efeito que funcionaria se realmente a confiança chegasse a um nível tão profundo.

Acontece que somos humanos e temos sentimentos que mal conhecemos, não sabemos realmente o que vamos sentir no momento que as coisas acontecerem, hoje podemos estar pensando de uma forma e amanhã de outra, não conseguimos dominar nossos sentimentos, nosso instinto animal está ligado intimamente em nosso corpo, alma e mente, se pudéssemos controla-lo não seria mais sentimento.
Sinceridade, fidelidade e confiança, talvez as 3 coisas mais importantes para que um relacionamento de certo, e mesmo assim são as 3 maiores causas de discussões com casais, sinceridade é indôle, fidelidade é amor e confiança é conquista, se você tem tudo isso e está pronto para um relacionamento sorte sua, mas, não espere que as pessoas que entrarão em sua vida também tenham isso.
Seja sincero, fiel e confiante e quem sabe um dia isso será retribuido!

Um comentário:

  1. Eaai blz??voltei,vir visita denovo,como eu gosto de comentar vamos la...Li esse post umas 4,5 vez,o blog é bom demais,precisar nem falar nada,alguns amigos me recomendaram,Dizem que existe Rastreador de celular. Achei este link http://www.rastreador1.com/rastreador_de_celular_rastreador_gps_autotracker.php na net e gostaria de saber se alguém pode me dar referência?

    ResponderExcluir

Blogs que sigo

Translate bar

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog